1ª OFICINA DE EDUCAÇÃO SANITÁRIA DO PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO

Sexta feira, 30 de junho, foi realizada em Montanhas a primeira Oficina de Educação Sanitária, momento oportuno para que todos que lá estiveram, pudessem tomar ciência dos projetos de saneamento básico que a Prefeitura juntamente com a UFRN e FUNASA estão promovendo e, tentando ainda este ano, introduzir muitas ações de prevenção a saúde no Município.

É muito importante a participação popular, novos encontros e oficinas certamente haverão de acontecer no município, portanto, vamos todos contribuir para mais este desenvolvimento em Montanhas.

Estiveram presente no evento, o Prefeito Manuel Gustavo, Vereadores Edson Junior Dinho de Geraldo e Adailton Medeiros, Populares, Sociedade civil, Representantes Políticos Partidários, Secretários e Secretárias do município, bem como os Coordenadores e Coordenadoras da administração municipal, e a participação da Engenheira Maria Helena que conduziu a palestra, além da Coordenadora do Meio Ambiente que promoveu a 1ª Oficina de Saneamento.

Confira algumas fotos do evento abaixo: