A FINAL DO CAMPEONATO DE FUTSAL DE MONTANHAS FOI ADIADA PARA A PRÓXIMA SEXTA (22)

Como foi programado, publicado e divulgado, que a final do Campeonato de FUTSAL seria realizado no dia 16/09, com inicio às 19:00 horas, e que por motivo ocasional de um crime bárbaro, fato este ocorrido no final da tarde de sábado (16), dirigentes de alguns clubes, juntamente com a Comissão Organizadora do Campeonato, acharam por bem, adiar para o dia 22/09 (sexta-feira), no mesmo horário, assim informa o Secretário de Esporte.

Na certeza da compreensão de todos, estima-se que o público desportista compareça em massa para apreciar e torcer pelo seu clube preferido.

Importante que o Campeonato ocorra dentro do espírito esportivo e que o evento aconteça dentro da paz e harmonia.

As Premiações serão distribuídas da seguinte forma:

1º Lugar – R$ 1.500,00
2º Lugar – R$ 1.200,00
3º Lugar – R$ 800,00
4º Lugar – R$ 500,00
Artilheiro do Campeonato…………… R$ 200,00
Goleiro Menos Vazado ………………. R$ 200,00
Destaque do Campeonato ………….. R$ 100,00

Os critérios adotados para as premiações estão dentro do Regulamento aplicado para o Campeonato de FUTSAL.

Certifique abaixo as Equipes que disputarão a Classificação de:

1º e 2º lugares
*YPIRANGA
*TAXISTAS

3º E 4º Lugares
*EMÍDIO GOMES
*CIDADE NOVA

Boa sorte para as equipes e todos que organizam o evento!