CAMPO DE FUTEBOL RECEBE TRATAMENTO NO GRAMADO E MELHORIA EM SUA ESTRUTURA

O Prefeito Municipal Manuel Gustavo, vem apresentar aos desportistas de Montanhas e aos quantos tantos interessam pelo esporte local, que muito em breve o Estádio Municipal de Futebol estará em pleno vigor físico para proporcionar atividades do esporte que dependa de sua estrutura.

Podemos observar, nas fotos abaixo, que o tratamento dado ao gramado está despertando a curiosidade e ansiedade de muitos. Pois, é preciso que esteja funcionando todas as suas dependências, como: vestiários; banheiros; gramado; sala de reunião; alambrados e principalmente um poço que possa atender as necessidades de toda sua estrutura.

Tudo está sendo providenciado minuciosamente com detalhes e requintes, vamos aguardar a conclusão das ações para desfrutarmos do melhor no esporte em nosso município.

Vamos conferir nas fotos: