COMUNICADO DA SECRETARIA DE SAÚDE DE MONTANHAS

A Secretária Municipal de Saúde comunica a todos os usuários dos serviços do SUS que as atividades realizadas de atendimento ao público nas Unidades de Saúde do Programa Saúde da Família, abaixo relacionadas estarão no período de 23 de dezembro de 2017 a 14 de janeiro de 2018, suspensas ao público, portanto as unidades se encontrarão fechadas.

Nesse período, todos os profissionais destas unidades estarão envolvidos na execução dos planejamentos internos, onde serão desenvolvidos o planejamento e a organização das tarefas para atingir as metas que ficarão estabelecidas para o atendimento no ano de 2018, voltando assim as suas atividades normais para o atendimento ao publico no dia 15 de janeiro de 2018.

UNIDADES QUE ESTARÃO NO PERÍODO DE 23 DE DEZEMBRO DE 2017 A 14 DE JANEIRO 2018 COM ATIVIDADES DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO SUSPENSAS

1 – CENTRO II E LAGOA DE PEDRAS – Rua Nova;

2 – CENTRO I E BOA ESPERANÇA – Bairro Bandeirantes;

3 – CIDADE NOVA – Bairro Cidade Nova

4 – ZONA RURAL – Unidade do Serrote

A Secretaria Municipal de Saúde deseja a todos um Excelente Planejamento um Feliz Natal

e um ano Novo de grandes realizações!