ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS SÃO RECEBIDOS NO GABINETE DO PREFEITO

O prefeito Manuel Gustavo, recebeu estudantes universitários do município para conversar sobre as condições do transporte ofertado pela prefeitura para levá-los às universidades, em Natal.

Os estudantes expuseram a situação atual e reivindicaram a ampliação de vagas no ônibus estudantil, tendo em vista o aumento repentino no número de usuários que dependem do transporte para poder frequentar a universidade regularmente.

Tendo recebido uma frota sucateada e em péssimas condições de uso, com muito esforço, o departamento de transporte já recuperou quase todos os veículos disponíveis para atender satisfatoriamente as demandas dos munícipes, incluindo os estudantes.

A ampliação no atendimento já fazia parte do planejamento da Secretaria Municipal de Educação para este ano. O prefeito destacou que o apoio e valorização aos universitários será sempre uma prioridade do governo e a melhoria no conforto e segurança também é um ponto fundamental e será ainda mais melhorado. Os estudantes ficaram satisfeitos com o diálogo e a disposição do prefeito.