INFORMATIVO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

A Secretária Municipal de Educação, na pessoa da Professora Marta, informa que as ações desta Secretaria estão sendo disponibilizadas no site oficial da Prefeitura de Montanhas – www.montanhas.rn.gov.br – e no endereço da própria Secretaria de Educação. Para obter informações mais detalhadas sobre esta Secretaria, o endereço para atendimento ao público é: Rua São João, nº 115, Centro, Montanhas-RN.

A Secretária informa, também, que o ano letivo municipal iniciará no dia 06 de março, data pela qual os transportes escolares entrarão em atividade na zona rural e urbana para melhor atender aos alunos.

Marta comunica, também, aos alunos universitários e técnicos que ainda não realizaram o seu cadastro para o transporte público, que têm como destino: IFRN, em Nova Cruz e Universidades de Natal, que compareçam à Secretaria das 14h às 17h para regularizarem a situação até 20/02/2017.

Os transportes escolares já estão atendendo aos alunos do IFRN – campus Nova Cruz – desde o dia 23 de janeiro, e aos universitários que estudam em Natal , desde o dia 13 de fevereiro, saindo da Praça 20 de julho, centro, às 16:00 horas, portanto, o seu cadastramento será muito importante para o controle da Secretaria de Educação.