MAIS UMA AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE DIAGNÓSTICO DO PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO – PMSB

Foi realizada nesta segunda feira (11) mais uma Audiência Pública, na Escola Municipal do São Miguel, para elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico – PMSB de Montanhas RN, desta vez foi no Sítio São Miguel, onde contou com a participação de populares, servidores do município, agentes dos Conselhos de Coordenação e Execução do PMSB.

Participou da Audiência o Vereador Humberto Ribeiro, que vem acompanhado todo processo do Plano de Saneamento para o município desde a sua participação lá em Natal na UFRN, portanto, importante a sua participação representando o Legislativo local.

Essas ações, opiniões, debates sobre saneamento básico, eleva nossa autoestima, enquanto morador de Montanhas, podendo até prevenir doenças, e tão somente assim, justifica o sentido de uma melhor qualidade de vida para a municipalidade, é preciso que a população se envolva de forma democrática, onde sua participação seja uma constante para o bom andamento e desempenho de nossa cidade.

Vamos ver as fotos da Audiência na Localidade São Miguel: