MONTANHAS! GRANDE “CELEIRO” DE ATLETAS NO FUTEBOL

Em uma seleção de vários adolescentes no futebol do Rio Grande do Norte realizado na Cidade de Santo Antonio RN, alguns se destacaram com a proposta de se apresentar a grandes clubes de representação no Nordeste e no âmbito Nacional.

Desta vez, três (03) adolescentes filhos naturais de Montanhas foram escolhidos para contratação e somar aos demais atletas do Clube Vasco da Gama RJ, onde, estarão viajando no próximo dia 30 de setembro do corrente ano com destino ao Rio de Janeiro.

Destacamos aqui nesta singela apresentação, Jefferson Borges, Everton Barbosa, Lucas Pikachu, todos, filhos de Montanhas como já mencionamos acima, confira nas fotos e passe a conhecer os futuros atletas profissionais que certamente haverão de brilhar nos palcos mais expressivos do planeta.