MUNICÍPIO DE MONTANHAS, SECRETARIA DE SAÚDE EM PARCERIA COM ASSOCIAÇÃO OLHAR PELO PRÓXIMO PROMOVEM CAMPANHA DE SAÚDE VISUAL

A Secretaria Municipal de Saúde, Prefeitura de Montanhas RN em parceria com a Associação Olhar pelo Próximo, realiza Campanha de Saúde Visual, promovendo exames de vista, avaliações oftalmológicas e muitos outros. Desta forma, o município está sendo beneficiado nesta administração, também, com saúde visual.

Compareça nos dias 21 e 22 de maio (segunda feira e terça feira) no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h no CCI – Centro de Convivência dos Idosos. Esta Campanha é para todos que necessitam de atendimento oftalmológicos.

É importante procurar o seu agente de saúde para agendar o seu horário e o dia de atendimento.