O MUNICÍPIO DE MONTANHAS FARÁ REUNIÃO COM OS COMITÊS DE SANEAMENTOS BÁSICOS NESTE 28 DE NOVEMBRO

Com o propósito de melhorar a condição do município no tocante ao Saneamento Básico, os Comitês de Coordenação e Execução do Plano Municipal de Saneamento Básico – PMSB fará reunião na próxima terça-feira dia 28 de novembro, onde discutirão vários assuntos pertinentes ao Saneamento de Montanhas, e a criação de uma pauta para uma Audiência Pública dia 04 de dezembro.

A Audiência Pública contará com a participação de representantes da UFRN, FUNASA, além de representantes do Meio Ambiente juntamente com os Comitês do Município.

A importância desta audiência é aprofundar as discussões acerca dos aspectos de maior relevância de Saneamento Básico que precisa ser implantadas no município.

As participações sociais juntamente com os poderes constituídos do município precisam estar alinhadas para promoverem políticas benéficas no município.

Vale a pena ressaltar que a elaboração da Política Municipal de Saneamento Básico, é uma exigência legal desde que foi instituída a Política Nacional de Saneamento Básico, Lei n° 11.445 de 2007.

Em breve será publicado o Edital de Convocação para a Audiência Pública no dia 04 de Dezembro.