PREFEITO DE MONTANHAS CONFIRMA PRESENÇA EM APOIO À PERMANÊNCIA DA COMARCA EM PEDRO VELHO

O Prefeito Manuel Gustavo do município de Montanhas, confirma sua presença nesta quinta feira (3) a partir das 09:00 horas na cidade de Pedro Velho para levar o seu apoio à permanência da Comarca.

É muito importante que façamos essa união entre os municípios em face de juntar as demandas judiciais já que Montanhas não tem Comarca, nada mais justo, do que somar os interesses e viabilizar as oportunidades nas celeridades processuais, e aqui não queremos dizer que na Comarca a qual hoje estamos sendo atendido, não esteja correspondendo as demandas, mas certamente, apenas Montanhas e Pedro Velho juntas, diminuirá a demanda da Comarca de Nova Cruz.

Outro ponto importante também, é que a Polícia Civil poderá nos atender com mais celeridade, a situação do Estado é difícil neste momento no tocante a Segurança Pública e com a ausência da Civil, ou mais distante de nós, vai complicar ainda mais a situação das municipalidades.

Neste sentido, queremos reiterar o nosso apoio ao município de Pedro Velho e solidarizarmos com todos munícipes de ambas as cidades.