PREFEITO DE MONTANHAS EFETUA PAGAMENTO AOS PRODUTORES DA AGRICULTURA FAMILIAR

Nesta terça feira (07), o Prefeito de Montanhas efetuou pagamentos aos produtores que foram licitados para a distribuição de produtos da agricultura familiar como carne, frutas, legumes, macaxeira e demais produtos de uso para o consumo nas escolas do município, veja nas fotos abaixo.

Produtores estão satisfeitos em produzir alimentos para o município, Josemar Rodrigues de Albuquerque (Mamá), disse que a atitude do Prefeito de fazer essas compras no município é muito importante porque beneficia os produtores de Montanhas, Já o senhor Severino do Ramos Moreira, popularmente conhecido por Raminho Chacon, se dispôs, sempre que preciso atender o município de Montanhas no fornecimento de Carne.

O Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente Rogério Barbosa, acompanha o Prefeito Manuel Gustavo na entrega dos documentos de pagamento e registra em fotos, a satisfação de uma das muitas etapas que já foram cumpridas na administração municipal e que certamente haverão de existir e acontecer muito mais.

Vamos conferir nas fotos o momento em que se deu este fato, até então, inédito no município. É uma administração séria, fazendo o melhor para Montanhas.

Fotos:

As fotos a seguir foram encaminhadas por Karoline Nery, nutricionista, que profissionalmente se dedica ao bom funcionamento e equilíbrio na distribuição dos alimentos.