PREFEITO DE MONTANHAS RN MANUEL GUSTAVO ANTECIPA 13º SALÁRIO DOS SERVIDORES

Nesta terça feira (12) o Prefeito de Montanhas, engenheiro Manuel Gustavo, antecipa o 13º salário dos servidores efetivos e comissionados, em regra geral, o décimo terceiro salário é regulado por Lei a pagar até dia 20 de dezembro, a Lei que Institui a Gratificação de Natal para os Trabalhadores é a  No 4.090, DE 13 DE JULHO DE 1962.

Na segunda feira (11) a tarde foi repassado para as contas dos servidores, e a partir de hoje já se encontra disponibilizados a disposição de saque, nas agências bancárias, a qual, o servidor faça operação habitual.

Pode-se observar que em outras administrações os comissionados neste período não recebiam, portanto, mais um dado inédito em Montanhas. É a gestão de Manuel Gustavo fazendo valer os direitos de cada trabalhador do município.

O Prefeito faz a sua parte, agora cabe a cada cidadão montanhense cumprir a sua, e isso começa zelando pela cidade e valorizando o bem público.

Parabéns para o município de Montanhas!!!