PREFEITO MANUEL GUSTAVO PRESENTE NA ENTREGA DA PREMIAÇÃO DO CAMPEONATO DE FUTSAL

Depois de todo um trabalho desenvolvido no esporte, sobre o campeonato de FUTSAL, realizado em Montanhas neste ano, o Prefeito Manuel Gustavo esteve presente no Centro de Convivência do Idoso – CCI, para fazer a entrega da premiação aos Clubes vencedores do Campeonato, goleiro menos vazado, artilheiro e o atleta destaque de toda temporada.

Também estiveram presentes no CCI, Os Vereadores Humberto e Adailton, o Vice-prefeito Ramalho, além de Secretários e Coordenadores da administração municipal.

Na oportunidade, os Vereadores fizeram uso da palavra e agradeceram a oportunidade, parabenizaram os vencedores, bem como os atletas premiados e elogiaram toda ação realizada no esporte de Montanhas.

O prefeito Manuel Gustavo tratou de assuntos importantes para o próximo ano, propondo uma condição, impar, no município, que é justamente os campeonatos de Futebol de Campo e futebol de Salão, simultaneamente, como também, encaminhado oportunidades para outras modalidades esportivas, caso haja interesse por parte da população.

Afirma o Prefeito, que este ano foi um ano desafiador, pois, em Montanhas foi tudo começando do zero, o campo passa neste momento, por tratamento específico no gramado e tudo leva a crer que em 2018 esteja funcionando em perfeita condições de uso.

Os Prêmios foram entregues aos Times de FUTSAL vitoriosos através dos seus representantes na seguinte ordem:

1º Lugar – Taxistas ……………………………….R$ 1.500,00

2º Lugar – Ipiranga……………………………… R$ 1.200,00

3º Lugar – Cidade Nova……………………….. R$     800,00

4º Lugar – Emídeo Gomes……………………. R$     500,00

• Artilheiro – Alisson Luiz do Time do Ipiranga, que foi representado por Rivaldo recebendo o prêmio de R$ 200,00
  • Goleiro Menos Vazado, Eduardo Paulo do Time Taxista recebendo o prêmio de R$ 200,00
  • Destaque do Campeonato para José Ricardo do time do Boa Esperança, recebendo o prêmio de R$ 100,00

Vamos conferir nas fotos a entrega dos prêmios e o encontro com os desportistas de Montanhas.