PREFEITURA ANTECIPA PAGAMENTO DOS SERVIDORES NESTA SEXTA-FEIRA (29)

O Município de Montanhas antecipa nesta sexta-feira (29), o pagamento dos salários de todos os servidores municipais.

O Prefeito Manuel Gustavo, vem priorizando o pagamento da folha salarial em dia, dentro do mês e como sempre, antecipa em algumas situações, principalmente quando o mês termina nos sábados ou domingos. Também está sendo realizado o pagãmente dos servidores com acesso de níveis, conforme foi acordado em reunião, e isso vem acontecendo já alguns meses.

De modo que o seu pagamento pode ser sacado a partir de amanhã nos caixas eletrônicos de acordo com a sua agência bancária, em alguns casos, já pode ser sacado hoje mesmo, que são os servidores oriundos de fundos federais. Informações fornecidas por Thierre coordenador do RH.

Parabéns ao Prefeito Manuel Gustavo, por cumprir até o presente momento, o pagamento rigorosamente em dia, desde o início de sua gestão.