PROMOÇÃO E PREVENÇÃO DA SAÚDE DOS MUNÍCIPES DE MONTANHAS

A Prefeitura Municipal de Montanhas através de sua Secretaria Municipal de Saúde em parceria com “Amigo do Peito” promovem ações importantes para as mulheres desta municipalidade.

Mamografias gratuitas estão sendo realizadas em diversas localidades do município, com diagnostico de imagem e laudo em mulheres na faixa etária de 50 a 69 anos.

No Bairro Boa Esperança o atendimento foi realizado em frente a quadra de esporte do bairro no dia 22 de agosto, acompanhe nas fotos abaixo imagens sobre o atendimento:

Na Localidade de Lagoa de Pedras os atendimentos foram realizados no dia 23 de agosto, fotos abaixo:

Hoje, 24 de agosto, estão sendo realizado os atendimentos no Bairro Cidade Nova na Unidade do PSF, veja nas fotos:

Esses atendimentos são 80 mamografias durante o dia, distribuídas 40 atendimentos pela manhã e 40 atendimentos na parte da tarde, nos horários das 08:00 às 11:00 horas e das 13:00 às 18:00 horas.

Informações da Secretaria de Saúde apontam que em Setembro novos procedimentos deverão estar sendo realizados no município.

Mais uma das etapas do Plano de Governo “COMPROMISSO, TRABALHO E RECONSTRUÇÃO” apresentado pelo Prefeito Manuel Gustavo à população de Montanhas, está sendo cumprido, quando no tocante a saúde diz o seguinte: “Implementação, concretização, ampliação e qualificação das ações de promoção e prevenção da saúde dos munícipes de Montanhas”.

Montanhas no rumo certo!