RAFAEL MOTTA VISITA OBRAS GARANTIDAS POR EMENDAS PARLAMENTARES DELE NO AGRESTE

O deputado federal Rafael Motta (PSB) cumpriu nesta sexta-feira (12) mais uma agenda do “AquiTemTrabalho” e visitou obras e ações beneficiadas por emendas parlamentares destinadas por ele para municípios da região Agreste do Rio Grande do Norte. Os municípios visitados foram Brejinho, Jundiá, Várzea, Canguaretama, Montanhas e Passa e Fica, onde, além de visitar obras, Rafael Motta participou também da Mostra e da Feira cultural realizada pela cidade.

“Essas visitas têm sido muito importantes para vermos para onde os recursos destinados para nossas emendas parlamentares estão destinadas e, principalmente, como ajudam a transformar a vida da população que vive nesses lugares”, afirmou o parlamentar.

Em Brejinho, Rafael Motta visitou, ao lado do prefeito da cidade, João Gomes e de vereadores e secretários municipais, o hospital da cidade, que receberá R$ 300 mil em emenda parlamentar. Em Jundiá, o local visitado junto ao prefeito José Arnor, a vice-prefeita Adriane e vereadores locais foi a rua que será calçada com R$ 250 mil destinados pelo parlamentar para pavimentação. Pela manhã, a agenda terminou em Várzea em visita ao prefeito Pedro Sales, para onde será destinado R$ 350 mil para saúde.

Em Canguaratema, Rafael Motta e a prefeita local Fátima Marinho visitaram a Unidade Básica de Saúde Pedro Marinho de Carvalho e deram também entrevista a rádio local para ressaltar o trabalho feito até agora. Para Canguaretama, Rafael Motta destinou mais de R$ 1 milhão em emendas para saúde, educação e pavimentação de ruas. Boa parte desse valor, já foi pago pelo Governo Federal.

A agenda terminou em Passa e Fica, ao lado do prefeito Leonardo Lisboa, do ex-prefeito Pepeu Lisboa, do vice-prefeito Lula Caboclo e de vereadores e secretário do município. Para Passa e Fica, Rafael Motta destinou R$ 850 mil, para saúde e pavimentação. O recurso foi utilizado no hospital da cidade e para calçar 11 ruas no município. Após visitar as obras, Rafael Motta ainda participou da Feira e da Mostra Cultural.