SÃO JOÃO EM MONTANHAS É SUCESSO DE PÚBLICO E ORGANIZAÇÃO, POR ISSO É MAIS CULTURA E FORRÓ

Pela primeira vez Montanhas teve a satisfação de juntar famílias, cultura e forró em um só local.

O espaço cenográfico propositalmente ofereceu aos munícipes oportunidades para que todos pudessem participar de uma festa cultural, neste período junino, com segurança ostensiva, policiamento ativo, organização impecável, musicalidade excelente e, diga-se de passagem, de uma criação inovadora e queremos aqui agradecer aos idealizadores das casas cenográficas, pela visão ampla que acompanhou o pensamento do Executivo Municipal Prefeito Manuel Gustavo.

As quadrilhas que se apresentaram no Ginásio Poliesportivo de Montanhas, no bairro Belo Horizonte, nos dias 21 e 22 de junho, também causaram um impacto bastante positivo. O Povo aprovou e tem aprovado as festividades, até o presente momento, no município de Montanhas e certamente haveremos de melhorar a cada dia, a satisfação em atender a população Montanhense e o entusiasmo de fazer o melhor para a municipalidade.

Vamos agora promover no próximo dia 28 de junho a festa de São Pedro no Bairro Boa Esperança, sem deixar de informar que a programação no Boa Esperança já começou no dia 25 com a missa abrindo o período de 25 a 29 de junho de 2017. Vamos todos prestigiar São Pedro em Montanhas, afinal esta festa já é tradicionalmente realizada há muitos anos pelos idealizadores do bairro com o apoio da Prefeitura Municipal de Montanhas.

Confira algumas fotos do São João em Montanhas.