SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL CONVIDA TODOS PARA PARTICIPAREM NO DIA 18/05 – DIA NACIONAL DE COMBATE AO ABUSO E EXPLORAÇÃO CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES

O CREAS (Centro de Referencia Especializado de Assistência Social) em parceria com a Secretaria de Assistência Social e a Secretaria de Educação realizou ciclo de palestras nos dias 08/05 a 12/05 do corrente ano, (fotos abaixo) em alusão ao dia 18 de maio – Dia Nacional de Combate ao Abuso e exploração contra crianças e adolescentes. Na ocasião abordamos o tema de forma lúdica e dinâmica para as crianças e adolescentes nas escolas do nosso município.

Equipe técnica:
Coordenadora: Andrômena
Advogado: Valdenio
Assistente Social: Maria do Socorro
Psicóloga: Monaliza

No dia 18 de maio, teremos uma mobilização nacional e Montanhas estará fazendo sua parte no combate a exploração sexual. À tarde, haverá uma caminhada da Escola Municipal Belo Horizonte até a Praça 20 de julho. Informamos que durante todo o dia uma equipe de apoio estará mobilizada em forma de “Pitstop”, atendendo a população no centro da cidade,

Neste sentido, convidamos todos para participarem desta caminhada e dar um basta na violência contra as crianças e aos adolescentes.