SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO RURAL E MEIO AMBIENTE DE MONTANHAS RECEBE “KIT COMPRA DIRETA”

O município de Montanhas, através de sua Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, recebeu da Emater/RN um “KIT COMPRA DIRETA”, onde são disponibilizados vários equipamentos e utensílios para serem usados no município e atender a demanda dos produtores, possibilitando melhoria para o seu atendimento.

A Emater já disponibilizou para outros municípios, além dos equipamentos que recebemos, carro tipo baú refrigerado e freezers. Ocorre que, para Montanhas e mais 61 municípios, o carro e os freezers ainda não foram disponibilizados, portanto, aguardando o desfecho deste episódio.

O prefeito assinou, junto com a Emater/RN, o “Termo de Comodato e uso de bens móveis”, como também, o “Termo de recebimento e responsabilidade”, e o Secretário Rogério Barbosa assinou o “Termo de transferência e locação”, assim sendo, trouxe para o município os equipamentos, onde já se encontram à disposição da Secretaria.

Vamos conferir nas fotos: