SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO RURAL E MEIO AMBIENTE INFORMA QUE SÁBADO (24/02) SERÃO DISTRIBUÍDOS OS BOLETOS DE GARANTIA SAFRA

O Município de Montanhas, através de sua Secretaria desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, informa que neste sábado dia 24 de fevereiro serão distribuídos os boletos dos trabalhadores que estão contemplados no Programa Garantia Safra.

A distribuição estará a disposição na feirinha da agricultura e é só procurar Rogério Barbosa ou Miguel.

Ocorre que até o presente momento, foram contemplados 65 famílias, pois estão cadastrados na coordenação Estadual 92 desde 2017, essas informações partem de critérios automaticamente avaliados pela Secretaria Especial de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário – SEAD.

Acompanhe os nomes que está na listagem de Agricultores com boletos gerados:

LISTAGEM-DE-AGRICULTORES-COM-BOLETOS-GERADOS-2018.pdf (103 downloads )