SECRETARIA DE EDUCAÇÃO INICIA AULAS DO PROGRAMA PROINFO NO MUNICÍPIO

A Secretaria Municipal de Educação de Montanhas/RN, neste dia 11/05/2017 deu início às aulas do programa PROINFO em parceria com o Governo do Estado na Escola Municipal Belo Horizonte, para oferecer aos funcionários da educação do município a oportunidade de conhecer as novas tecnologias de informática.

Este curso está sendo ministrado pelos servidores da DIRED Regional de Nova Cruz e nesta parceria atende os funcionários do Estado e do município. A carga horária é de 60 horas, com aulas todas as quintas feiras das 08:00 às 11:00 horas e das 13:00 às 16:00 horas.

A Prefeitura de Montanhas disponibilizou o espaço e o laboratório da Escola Municipal Belo Horizonte, além do apoio aos Servidores da DIRED.

Confira as fotos do curso clicando abaixo: