SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROMOVE SOLENIDADE HOMENAGEANDO AS MÃES EM MONTANHAS – RN

A Secretaria de Educação do Município de Montanhas realizou neste sábado (20) uma solenidade em homenagem ao dia das mães.

Durante toda a tarde no Ginásio Poliesportivo muitas apresentações foram realizadas por alunos que intencionalmente homenageavam suas mães e além das apresentações das escolas e coral municipal, também houve distribuição de presentes e lanches, oportunidade em que foi realizado sorteios para as mães de cada escola e um sorteio geral entre as presentes, para atender assim, todos que ali puderam participar do evento.

Na solenidade compareceu o Prefeito Manuel Gustavo, Vice-prefeito Ramalho, Vereador Adailton Medeiros, Secretária de Assistência Social Alenuska Cassia Câmara, Secretário de Eventos, cultura e lazer Jailson Cordeiro e a Secretária de Educação Marta Maria.

Vamos conferir nas fotos a seguir: