SECRETARIA DE SAÚDE PROMOVE AUDIÊNCIA PÚBLICA DIA 28 DE FEVEREIRO

O Município de Montanhas através da Secretaria de Saúde, promove Audiência Pública dia 28 de fevereiro, no Centro de Convivência dos Idosos – CCI, situado na Rua Esportiva, Centro, Montanhas/RN – a partir das 14:00 horas.

Neste momento é importante que a comunidade compareça nas audiências públicas, participe das decisões e tenha conhecimento do que está se fazendo para a municipalidade. Nesta oportunidade, será feita apresentação e acompanhamento dos demonstrativos de cumprimento das metas atingidas no período referente ao Terceiro Quadrimestre de 2017 no tocante a saúde no município de Montanhas.

Serão apresentados na Audiência Pública:

1. a) Despesa total com pessoal;
  2. b) Dívidas consolidadas e mobiliaria;
  3. c) Concessão de garantias;
  4. d) Operações de crédito, inclusive por antecipação de receita;
  5. e) Demonstrativo de disponibilidade de caixa; e
  6. F) Demonstrativos de restos a pagar.

A Secretária de Saúde do Município Dra. Luzia Farias, juntamente com toda a sua equipe, agradecem a todos que comparecerem.

Acompanhe, na íntegra, as ações do terceiro quadrimestre (Setembro a dezembro) 2016 e 2017 respectivamente, onde é importante identificar todas as comparações das atividades realizadas.

CLIQUE AQUI E COMPARE TODAS AS ATIVIDADES

VEJA EDITAL ABAIXO:
SAÚDE-Edital-Convocação-Audiência-Pública.pdf (71 downloads )