SERVIDORES DA SAÚDE, SINDICATO SINDAS E PREFEITURA MUNICIPAL REALIZARAM REUNIÃO NESTA QUARTA FEIRA (21)

Atendendo solicitação dos Servidores de Saúde do município para a realização de uma reunião na sede da Prefeitura Municipal, nesta quarta feira (21), foram discutidos vários pontos pertinentes a categoria, nesta oportunidade, esteve presente o Sindicato SINDAS, o Jurídico administrativo da Prefeitura e o Chefe do Gabinete Civil.

Depois de todos os esclarecimentos feitos pelos servidores e Sindicato, muitas situações expostas, serão avaliadas, pois, o Ministério Público Federal requer do Administrativo Municipal obrigações funcionais que precisam ser entendidas, também, pelos servidores, e tal situação regulamenta direitos e deveres para ambas as partes.

O Sindicato representado, na reunião, pelo Senhor Michel e em consonância com os servidores presentes, propôs que tão logo realize uma assembléia com a categoria no município de Montanhas, retorna para outra reunião com posições concretas e equáveis.

Confira algumas fotos da Reunião abaixo: