NESTA SEXTA FEIRA (31) REALIZADA AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE A LDO

Como já havia sido divulgado nos veículos de comunicação ao alcance do Município e por intermédios de convites e malas diretas, a Audiência Pública que tratou sobre a LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2020 aconteceu no CCI – Centro de Convivência dos Idosos, iniciando as 08:30h.

Na oportunidade estiveram presente o Prefeito Municipal Manuel Gustavo, o Contador da municipalidade Amarildo que conduziu os trabalhos expositivos, além das diversas explicações apresentadas pelo Prefeito.

Contou também com a participação de servidores municipais, coordenadores, secretários (as) da administração pública, sociedade civil e populares.

Agora, é seguir com o Projeto da LDO para a Câmara Municipal fazer o procedimento de avaliação, votação e encaminhamento para o executivo realizar a sanção.