INICIOU-SE, NESTA SEGUNDA FEIRA (16), EM NATAL, EVENTO PARA TRATAR SOBRE SANEAMENTO BÁSICO

Nesta segunda-feira (16) em Natal RN iniciou as Oficinas de criação e estruturação de serviços municipais ou intermunicipais de saneamento básico.

Este evento é destinado a gestores públicos, técnicos de saneamento dos municípios, secretários municipais, prefeitos, servidores da FUNASA, pesquisadores e profissionais que atuam em ações de saneamento básico.

Estão participando o Prefeito Municipal de Montanhas, Manuel Gustavo, Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural, Abastecimento e Agricultura – SEMDRA, Rogério Barbosa, Secretário Municipal de Obras e Urbanismo Ailton Gomes e a Coordenadora da Vigilância Epidemiológica, Luana de Oliveira Moreira.

O evento acontece de 16 a 20/09/2019, no auditório do Departamento de Geografia da UFRN, Campos I – Lagoa Nova, Natal RN.

Nas Oficinas serão debatidos vários pontos importantes e os municípios precisam de apoios e muitas ações de saneamento básico para melhorar e proporcionar qualidade de vida aos nossos munícipes.

Fotos: