PREFEITO DE MONTANHAS ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA REVITALIZAÇÃO DO GINÁSIO DE ESPORTE

As Obras de revitalização do Ginásio Poliesportivo “o Pilaozão” estará em pleno funcionamento a partir do início de outubro de 2019.

A Empresa Nascimento & Silva Construtora LTDA – ME foi a vencedora para a realização de recuperação da cobertura e demais serviços no Ginásio Poliesportivo e consta na Ordem de Serviço nº 1.329/2019, emitida em 26/09/2019 com o nº do Processo 155/2019 o valor previsto em R$ 128.112,58 (cento e vinte e oito mil, cento e doze reais e cinquenta e oito centavos), confira abaixo na imagem Ordem de Serviço.

Vamos aguardar a conclusão das obras para que possa dar início ao processo do campeonato municipal de salão, além de outras competições, já em evidência programática entre a Secretaria de esporte e Liga Montanhense.