ACOMPANHE AQUI AS OBRAS DE RECUPERAÇÃO DO GINÁSIO POLIESPORTIVO DE MONTANHAS

Como já vem sendo apresentado em outras publicações, os trabalhos de recuperação no Ginásio Poliesportivo por ordem do Executivo Municipal com RECURSOS PRÓPRIOS na ordem de mais de R$ 128.000.00, a Secretaria de Obras e Urbanismo por seu Secretário Ailton Gomes mostra como estão as ações e execuções dos serviços.

Gomes, aponta resultados satisfatórios da empresa prestadora dos serviços que cumpre a demanda solicitada e objetiva a entrega das obras na data estabelecida para a sua conclusão.

Há fiscalização diárias por parte da Secretaria e informa-se a população de Montanhas que em breve o Ginásio Poliesportivo estará disponível para as práticas esportivas.

Continue acompanhando aqui e no site do Município de Montanhas (https://montanhas.rn.gov.br) toda dinâmica e a transparência dos serviços desde a prestação de contas e ações do município nesse processo de lisura e transparência com a coisa pública, até a sua Lei de responsabilidade fiscal.