VALORIZANDO E INCENTIVANDO A EDUCAÇÃO NO MUNICÍPIO DE MONTANHAS

O Município de Montanhas através da Secretaria de Educação, realiza o fechamento do Projeto Reforço Escolar, que tinha como principal objetivo oferecer aos estudantes com dificuldades no aprendizado, atividades diversificadas com uma metodologia diferenciada.

O projeto teve duração de 3 (três) meses e foi ofertado nas unidades escolares: Fátima Aranha, Belo Horizonte e Grimaldi Ribeiro, para os públicos concluintes do Ensino Fundamental I e Fundamental II das Escolas Municipais: Jessé Pinto Freire, Belo Horizonte, Grimaldi Ribeiro, Serrote de Cima, Fátima Aranha e Boa Esperança.

Na oportunidade, a Secretária de Educação juntamente com os diretores e vice-diretores das supracitadas escolas, coordenadoras da Secretaria de Educação, parabenizaram todos os alunos por persistirem no projeto.