ENCERRAMENTO DO OUTUBRO ROSA EM MONTANHAS RN

O Município de Montanhas através das Secretarias Municipais: Saúde e a de Desenvolvimento Social, Habitação, Trabalho e Lazer, juntas em parceria, proporcionaram um dia totalmente diferenciado para o encerramento do Mês de Combate ao Câncer de Mama, denominado “Outubro Rosa”.

Essas ações foram realizadas na última Quinta-feira (31), na sede do Centro de Convivência de Idosos, CCI, com uma variedade de atividades direcionadas às mulheres, Palestras de Orientação do Câncer de Mama e também do Câncer do Colo do Útero, Manicure, Cabeleireira, Testes Rápidos, Aferição de Pressão, Lanches Coletivos, Almoço, Sorteios, enfim, um dia completamente diferenciado dedicado às mulheres.

Parabéns à Equipe idealizadora dessas atividades, feitas exclusivamente para as mulheres do Município, essa equipe de profissionais da área de atuação do NASF, Atenção Básica, Assistência Social, entre outras, estiveram proporcionando o melhor para os nossos munícipes e consequentemente oportunidades de dias melhores para todos.