ALUNOS DAS ESCOLAS DO MUNICÍPIO DE MONTANHAS RECEBEM APROVAÇÃO NO IFRN

Alunos das Escolas do Município receberam aprovações no Curso Técnico Integrado em Química pelo IFRN – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte.

A Escola Fátima Aranha destacou 4 alunos: Taiane Ferreira; Gustavo Lucas de Medeiros; Bruna Karen e Luyds Pessoa, que nesta oportunidade foram chamados pela relação dos aprovados e outros alunos aguardando ainda a lista de espera.

O Município de Montanhas vem, por seu Gestor Executivo, parabenizar todos, pois com esse grande feito de aprovação conseguiram apresentar que a educação de Montanhas está no caminho certo com todo o seu corpo docente.

Parabéns aos alunos e parabéns aos que fazem a Secretaria Municipal de Educação do Município!

Vamos às fotos dos aprovados: