ACOMPANHE AS IMAGENS DAS FESTIVIDADES DO NATAL ENCANTADO EM MONTANHAS

Foi realizado o Natal Encantado no Município de Montanhas em três etapas neste ano de 2019.

No dia 15/12 – O Bairro Boa Esperança recebeu a sua programação idealizada especialmente para àquela localidade, com muitos brindes, brincadeiras, atrações culturais e musicais.

Em 21/12 – Na Praça 20 de Julho, centro de Montanhas, muitas ações culturais e musicais foram apresentadas para a população, este ano contou com a banda Marcial da Escola Municipal Belo Horizonte, Grupo de flautas e apresentações das Escolas Municipais Grimaldi Ribeiro e do Fátima Aranha, além de um grupo de ballet da Alternativa Academia, estabelecida em Montanhas RN.

Já no dia 23/12 – A apresentação foi no Bairro Cidade Nova e apontamos detalhes para o Grupo Teatral Cultural pela Companhia “Era uma vez” com o tema de sua apresentação “Um conto de Natal”, onde as crianças se envolveram com bastante entusiasmo e o público em geral que por sinal muito participativo pode ser inserido nessa magia natalina. Os artistas após apresentação tiveram a oportunidade de registrar fotograficamente esse grande momento com a população presente.

O Papai Noel esteve em todas as etapas do Natal Encantado promovido pelas Secretarias Municipais de Montanhas e foi um grande sucesso de público e de ações.

Vamos às fotos: