FESTA DE REIS EM MONTANHAS 2020 FOI UM GRANDE SUCESSO

Presença marcante da população de Montanhas RN nas festividades de Santos Reis, oportunidade em que contou com a presença do Deputado Federal Rafael Motta e Deputado Estadual Kleber Rodrigues, que foram recepcionados e acompanhados pelo Prefeito Municipal Manuel Gustavo, Primeira Dama Alenuska Câmara, Secretários, entre outras autoridades do município.

Os deputados se sentiram tão à vontade entre o povo e tão bem recepcionado, que inúmeras fotos foram registradas durante o evento, “É muito gratificante o reconhecimento do nosso trabalho pelo povo, estou grato pelo acolhimento da população de Montanhas” – frisou o Deputado Rafael Motta.

O Deputado Kleber destacou em seu comentário Quero agradecer a recepção do prefeito Manuel Gustavo, secretários, vereadores e lideranças na tradicional Festa de Reis da Cidade de Montanhas, onde também recebi o abraço do colega Deputado Federal Rafael Motta. Agradeço também o carinho de todos os cidadãos de Montanhas, que sempre nos recebe com tanto carinho”.

Créditos das Fotos: Redes Sociais dos Deputados Rafael Motta e Kleber Rodrigues

Uma bela festa de Santos Reis foi idealizada especialmente para a população de Montanhas com atrações de ponta e destaque nacional.

Este ano, foi a vez de apresentar Hugo Cabral, a primeira banda a se apresentar nos festejos de Santos Reis, foi a revelação do momento com boa qualidade musical, bela fase essa do músico Hugo Cabral.

Luan Estilizado, segunda banda a se apresentar com a sua musicalidade jovial e repertório bem montado, atendeu a demanda musical da juventude que cantou o tempo todo com o seu ídolo e o aplaudiu constantemente todo o seu show.

Forró dos 3, foi a terceira banda a se apresentar no palco da festa de Santos Reis por volta das 2h40min, já do dia 06/01. Mostrou a boa música das “antigas”, levantando o público com repertório e músicas que marcaram épocas, oportunidade ímpar no município para ouvir o melhor da canção nordestina.

Parabéns para os idealizadores e organizadores do evento, agradecer aqui a participação de todos os barraqueiros, comerciantes e população em geral participantes deste acontecimento social na municipalidade.

Vamos ver as imagens da festa e vídeos, por Pedro Joel nas fotos da primeira banda e, por Jonas “o ferinha”, as demais. Estas imagens ficarão para sempre registradas no convívio social do Município de Montanhas RN.

PRIMEIRA BANDA A SE APRESENTAR

SEGUNDA BANDA A SE APRESENTAR