PREFEITO DE MONTANHAS FAZ LEITURA ANUAL NA CÂMARA MUNICIPAL, ANUNCIA NOVOS INVESTIMENTOS PARA 2020 E FAZ BALANÇO DOS 3 ANOS

A mensagem do Prefeito de Montanhas Manuel Gustavo, trouxe novos projetos que já estão em andamento em 2020 e outros com possibilidade de inicialização ainda este ano.

Manuel Gustavo apresentou na Câmara Municipal uma mensagem em que fez balanço dos 3 anos de administração e destacou suas ações referentes ao ano de 2019, o qual obteve resultados importantes para os montanhenses em todos os setores e secretarias.

O prefeito demonstrou dados que orgulham a todos os cidadãos montanhenses, números de ações da sua administração eleva o crescimento de Montanhas, justificando ponto a ponto a proposta do seu plano de governo, entre  elas, listou ações da saúde, obras, educação, agricultura, social, esporte e cultura, além de muitos outros acontecimentos realizados dentro do município, com destaque para a criação dos bairros de Montanhas que pode acompanhar na mensagem clicando abaixo no link.

O que foi planejado para a gestão 2017/2020 está sendo cumprido, não realizamos ainda em sua totalidade, mas ainda temos alguns meses para conclusão do mandato e pretendemos a cada dia chegar mais perto do que foi apresentado em praça pública como proposta de governo. Disse.

Só quem tem amor a Montanhas é que pode produzir resultados para o engrandecimento do nosso município, para o seu sucesso, propiciar a todos uma melhor distribuição social e econômica, acima de tudo justa, onde a população seja sempre participativa e caminhe com dignidade podendo dizer tenho orgulho de ser um cidadão montanhense.

ARQUIVOS PARA DOWNLOAD:

RELATÓRIO-DAS-ATIVIDADES-REALIZADAS-DA-SMS-2017-A-2019.pdf (51 downloads ) (175KB)

MENSAGEM-DO-PREFEITO-MUNICIPAL-DE-MONTANHAS-MANUEL-GUSTAVO-DE-ARAÚJO-MOREIRA-NA-ABERTURA-DO-ANO-LEGISLATIVO-2020.pdf (64 downloads ) (1,43MB)

Acompanhe nas fotos: