ENTREGA DO PEIXE DA SEMANA SANTA SERÁ NESTA QUINTA-FEIRA (09)

Informamos a população do Município de Montanhas que a entrega do Peixe da Semana Santa será distribuída no dia 09/04/2020, quinta-feira, a partir das 06:00 horas, no Centro de Convivência dos Idosos – CCI.

Todos os cadastrados no programa bolsa família que se inscreveram e receberam o seu peixe em 2019 estarão aptos para receber, leve apenas um documento de identificação para que possamos seguir com a distribuição.

Profissionais da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, bem como os voluntários, estarão atendo a todos, é importante obedecer a organização que será aplicada no dia da entrega do peixe.

Não vai ser preciso fazer aglomeração de pessoas, pois todos terão oportunidades para pegar o seu peixe sem tumulto, ATENÇÃO IDOSOS! PERMANEÇAM EM CASA, nesse período de crise que os municípios do Brasil estão enfrentando com o CORONAVIRUS a medida mais correta é permanecer no ISOLAMENTO SOCIAL.

Evitem estar no local da distribuição sem que tenha necessidade a sua permanência.

FELIZ SEMANA SANTA – FELIZ PASCOA!