FOLHA DE PAGAMENTO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS REPASSE NESTA QUINTA-FEIRA (30)

O Secretário de finanças do município Eduardo Bezerril, informa que o repasse da folha de pagamento do funcionalismo público municipal foi realizado nesta manhã de quinta-feira (30).

Continua sendo rigorosamente em dia o pagamento dos servidores que já vem acontecendo desde o primeiro dia do mandato da gestão de 2017/2020 e com isso, também o comércio, os serviços e os liberais autônomos são aquecidos com o que é investido diretamente no município.

A folha totaliza o montante de R$ 1.098.737,48 (um milhão, noventa e oito mil, setecentos e trinta e sete reais e quarenta e oito centavos) esse valor está incluso todas as obrigações que o município tem que cumprir, chamado valor bruto.

O montante do Valor líquido, que são os valores deduzidos das obrigações de cada servidor e mais município, indica em R$ 841.046,81 (oitocentos e quarenta e um mil quarenta e seis reais e oitenta e um centavos).

Portanto, é um compromisso sério que tem que se manter com a coisa pública, pesar a responsabilidade, acreditar que todo gestor cumpra essa demanda de pagamento em dia, pois, isso não é fácil, principalmente em tempos de pandemia e crise que assola os municípios do Brasil.

IMPORTANTE!

A orientação da OMS – Organização Mundial de Saúde, diante dessa pandemia do COVID – 19, pede para que fiquemos em casa, evitemos aglomerações de qualquer natureza, usemos máscaras protetoras, lavar as mãos constantemente com água e sabão, desinfetar as vestimentas, usar água sanitária nos calçados ao adentrar em casa, evitemos levar as mãos aos olhos, boca e nariz, entre outras situações, desse modo, estaremos nos prevenindo e assim igualmente, diminuindo a possibilidade de contaminação ao próximo.

LEMBRE-SE QUE A PALAVRA DE ORDEM É PREVINIR!

Ficar em casa ainda é a melhor opção para evitar o contágio do coronavirus, principalmente pessoas acima de 60 anos que são consideradas grupo de risco.