OS CEMITÉRIOS PÚBLICOS DE MONTANHAS RECEBEM TRATAMENTO E MANUTENÇÃO

Como já foram iniciada as obras nos Cemitérios Públicos de Montanhas e já apresentamos para a população manutenção com a edificação de muro, além de outras ações realizadas no cemitério da Rua Princesa Isabel.

Com esses dados, iniciam-se os tratamentos e manutenções rotineiras no espaço físico dos Cemitérios de Montanhas. Acompanhe os serviços, pois com a estiagem das chuvas nesse início de semana, foi que podemos começar as providências de praxe para que a limpeza seja efetivada.

Veja algumas fotos feitas nesta sexta-feira (26) do Cemitério da Rua João Moreira, faça a sua avaliação dos serviços e veja que a responsabilidade com a coisa pública faz-se importante tratar com seriedade essas ações e, pelo fato de nossos entes queridos estarem eu seu repouso e ali ser um instante para visitas de seus familiares, devemos zelar por essa estrutura pública.

Dito isto! Vamos acompanhar nas fotos, veja: