PAGAMENTO DO FUNCIONALISMO PÚBLICO MUNICIPAL FEITO REPASSE NESTA TERÇA-FEIRA (30)

Como já vem acontecendo desde o primeiro mês de janeiro de 2017, o pagamento do funcionalismo público municipal vem rigorosamente em dia e dentro do mês trabalhado.

As informações do Coordenador de Recursos humanos e folha de pagamento, Dayvid Thierry, informa que 100% da folha foi repassado para os servidores do município nesta terça-feira (30).

O mês de junho totalizou a folha bruta no valor de R$ 1.150.163,90 (um milhão, cento e cinquenta mil, cento e sessenta e três reais e noventa centavos), enquanto que o valor líquido que são injetados diretamente dentro da municipalidade, quando já vem descontados os encargos, planos com descontos em folha, além de outras ocorrências acordadas, totaliza R$ 881.721,08 (oitocentos e oitenta e um mil, setecentos e vinte e um reais e oito centavos).

O compromisso com a coisa pública vem sendo mantido até a presente data e por ser mais que uma obrigação é também um dever de se manter rigorosamente em dia com os vencimentos do funcionalismo público.

Mesmo com essa crise de pandemia que assola os municípios brasileiros, Montanhas se destaca entre os municípios vizinhos com a sua efetivação da folha de pagamento dentro do mês trabalhado e com isso, os comércios, os serviços e diversas atividades de naturezas outras que envolve a população, estão beneficiados com esses valores em reais direta e indiretamente dentro da municipalidade.

Importante insistir que devemos ficar em casa, seguir as orientações dos profissionais de saúde, manter rigorosamente o isolamento social e sobre tudo, fazer a higiene pessoal dentro de todos os limites possíveis para que enfrentemos essa pandemia e possamos sair dela com força e coragem para retomar a vida normal e cotidiana.

Viver em família é muito importante para manter essas determinações!