OBRAS NO BAIRRO LAGOA DE PEDRAS EM MONTANHAS RN

Informamos à população que no Bairro Lagoa de Pedras em Montanhas iniciaram as obras de pavimentação e outras demandas para melhorar o acesso ao Bairro, além de outras movimentações que certamente haverão de acontecer com esse advento.

Desde o ano passado estávamos aguardando as oportunidades e condições para a sua execução, houve tomada de preços, licitação e todo trâmite legal para que pudesse acontecer as obras.

Importante ressaltar que toda obra está condicionada com Recursos Próprios, onde o valor estimado é na ordem de R$ 173.217,15 (cento e setenta e três mil, duzentos e dezessete reais e quinze centavos). Este processo está no contrato administrativo nº 043/2020, publicado e oficializado no Diário Oficial dos Municípios FEMURN e à disposição de todos na Prefeitura Municipal de Montanhas no departamento de Licitação. Veja imagem abaixo.

A população local será beneficiada com essas ações diretamente e indiretamente a todos que visitam o Bairro e dele fazem uso, tanto para as pessoas que visitam os seus familiares que ali residem, quanto pelo tráfego de pessoas e veículos que ali trafegam.

Marquem e registrem essas imagens! Porque depois de concluída as obras, só haverá apenas recordações do que era o bairro de Lagoa de Pedras, muito será feito e a localidade aparecerá com um novo visual e, mantida a conservação, sempre será motivo de satisfação pelos seus moradores, assim afirmam alguns deles que oportunamente entramos em contato na tarde de ontem quarta-feira (29) momento dos registros fotográficos até então.

Veja nas fotos, acompanhe aqui e siga nas redes sociais oficiais, assim como o site do Município de Montanhas digitando montanhas.rn.gov.br. Evitem acessar “fake news” e outras formas de divulgações irrelevantes.