RETOMADOS OS SERVIÇOS DE LIMPEZA DE FOSSAS NO MUNICÍPIO

Depois de alguns meses sem realizar esses serviços de limpeza de fossas em virtude de 2 equipamentos ter ocasionado defeitos, onde eles são necessários para que possa ser efetivado os trabalhos, hoje a população já conta com a segunda semana em plena atividade desses serviços.

A responsabilidade e demanda de atendimentos partem da Secretaria de Agricultura que atualiza as solicitações e segue a ordem de inscrição, importante ressaltar que já existe uma relação de pessoas aguardando essas ações, inscreva-se e aguarde a sua vez, pois, as solicitações de extrema urgência serão com mais brevidade.

O município adquiriu um tanque com bomba nova e outros equipamentos novos para que a população seja assistida com mais precisão. Acompanhe nas fotos enviadas pelo Secretário Rogério Barbosa que colaborou com esta assessoria de comunicação e aqui apresentamos alguns momentos em que foi realizado, ou realizando, os serviços.