MAIS OBRAS NO BAIRRO BOA ESPERANÇA E ACOMPANHE AQUI OS SERVIÇOS

O Calçamento no Bairro Boa Esperança, mais precisamente na Rua Severino Barbosa, vem a cada dia se desenhando para muito em breve chegar a conclusão dos serviços, podemos observar nas fotos abaixo.

Outra informação importante para os moradores do Bairro, é que nos próximos dias iniciarão a preparação de pavimentação para receber o calçamento da Rua Severino Beltrão, ressaltando que essa Rua dá acesso à Escola Municipal do Boa Esperança.

Vamos aguardar a chegada dos materiais que já estão em andamento, as demandas estão providenciadas. Desta forma, os anseios populares, necessidades básicas de serviços de melhoramento ao acesso à Escola Municipal, sejam confirmados em breve nas ações realizadas ou em realização pelo município de Montanhas.

Veja:

airro boa esperança