REPASSADO PAGAMENTO DO FUNCIONALISMO PÚBLICO DO MUNICÍPIO DE MONTANHAS

Nesta quarta-feira (30) foi repassado 100% da folha de pagamento do funcionalismo público do Município de Montanhas referente ao mês de dezembro de 2020.

Sendo assim, o ano de 2020 foi concluído com todos os pagamentos dentro do mês trabalhado e ressaltando que foi assim desde o ano de 2017 no início do mandato do Prefeito Manuel Gustavo para o quadriênio de 2017 à 2020.

A Folha de dezembro totaliza o valor bruto de R$ 1.158.157,42 (um milhão cento e cinquenta e oito mil cento e cinquenta e sete reais quarenta e dois centavos) esse é o valor geral que não desconta os encargos e situações adversas corresponde a cada servidor.

O valor líquido já descontado todos os encargos e os seus compromissos financeiros totaliza R$ 876.934,75 (oitocentos e setenta e seis mil, novecentos e trinta e quatro reais e setenta e cinco centavos) este é o valor total que de acordo com a sua função/cargo que exerce será injetado diretamente nas contas de todos os servidores municipais e a partir da meia noite desta quarta-feira (30) estarão disponibilizados nas suas contas bancárias as quais mantem movimentação financeira.

De modo que este ano encerra o período do mandato de 4 anos do Prefeito Manuel Gustavo, assumindo a partir de 1 de janeiro de 2021 um novo ciclo, ao qual foi reeleito e conduzido para administrar o Município de Montanhas de 2021 à 2024.

Vamos continuar torcendo para que seja cumprida as suas obrigações e neste tocante, seja mantida a responsabilidade de os pagamentos permanecerem realizados dentro do mês trabalhado. Isso só aumenta a satisfação da sociedade, comerciantes, profissionais liberais, informais, entre outras atividades.

Feliz ano novo para todos os Montanhenses e muita paz neste final de ano de 2020.

FELIZ 2021