DEPUTADO FEDERAL VISITA MONTANHAS E FAZ CAMINHADAS EM VIAS PÚBLICAS

Nesta quinta-feira (29) em companhia do Prefeito Municipal de Montanhas, Manuel Gustavo, o Deputado Federal do Rio Grande do Norte, General Girão esteve no Município, visitou algumas obras e fez vários comentários importantes reconhecendo as ações do bom trabalho que foi realizado dentro da municipalidade.

O General Girão enviou recursos para Montanhas e naturalmente veio fiscalizar os destinos das aplicações ao município. Na oportunidade foi apresentada as pavimentações realizadas nas Ruas do Bairro José Balduino Bispo. Lá foi realizado calçamento com qualidade, além de deixar o Bairro com visibilidade excelente aos olhos de quem visita seus familiares no local e/ou trafegam pelas vias públicas na região.

O Deputado Federal gostou do que viu, seus comentários foram de agradecimentos pelo excelente trabalho realizado e a forma como foi conduzido os recursos, que sem dúvida nenhuma, atendeu em parte a população local.

Girão, esteve ainda em outras oportunidades de visita na cidade e, na estrada da linha férrea, fez gravações pessoais para apresentar ao Ministério das cidades e outros Ministérios, afim de rever a situação do retorno da estrada de ferro na região. Alegou em alguns pontos que é de suma importância o retorno das atividades de trem nesta parte do RN, acusa ainda, a importância do transporte de carga e os seus destinos aos grandes portos como Cabedelo e Recife, além do transporte utilizado para levar as mercadorias para o abastecimento na Capital do Estado do RN. Afirma que vai entrar em contato com o Ministro Rogério Marinho e o Ministro Tarcísio para adiantar os serviços, já que está tramitando no Congresso Federal um Processo para abertura dessa estrada e que já se encontra em fase final. Disse!

Veja algumas fotos: