PREFEITO MANUEL GUSTAVO, SECRETÁRIO E PRESIDENTE DO SINDICATO DE MONTANHAS REUNIDOS NA EMATER/RN

Reunião no Escritório EMATER/RN em Natal.

Nesta quarta-feira (19) o Prefeito de Montanhas Manuel Gustavo, Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural, Agricultura e Abastecimento Rogério Barbosa e o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar de Montanhas Odair José, estiveram reunidos com o Diretor da EMATER Estadual César Oliveira e na oportunidade trataram da assistência técnica para o munícipio e das políticas públicas executadas pela EMATER.

O objetivo desta reunião, foi na possibilidade de garantir um técnico com atendimento na municipalidade, como também, na tratativa da assistência para garantir: o Programa Compra Direta; O Programa Garantia Safra; Banco de sementes e Tecnologia da Silagem, onde este último, garante a produção e armazenamento de alimentos para destinar aos animais no período da estiagem.

Vamos aguardar o posicionamento da EMATER/RN no município, com as ações tratadas na reunião, uma vez, que nossos pequenos produtores necessitam desse apoio de políticas públicas para melhorar a qualidade da produção na agricultura e pecuária do Município de Montanhas.