ANTECIPADO PAGAMENTO DO FUNCIONALISMO PÚBLICO MUNICIPAL DE MONTANHAS RN

O Prefeito Municipal de Montanhas Manuel Gustavo, autorizou a Secretaria de Finanças e Tributação nesta manhã de quinta-feira (27), realizar a antecipação de 100% da folha de pagamento do funcionalismo público municipal referente ao mês de maio de 2021.

As informações do Chefe de Recursos Humanos e Folha de Pagamento do Município, Deyvid Thierry, aponta que o valor bruto da folha é de R$ 1.180.741,04 (um milhão, cento e oitenta mil, setecentos e quarenta e um reais e quatro centavos), já o valor líquido depois de todos os descontos e que serão injetados diretamente nas contas dos servidores é de R$ 887.899,36 (oitocentos e oitenta e sete mil, oitocentos e noventa e nove reais e trinta e seis centavos).

Essa antecipação neste período de crise, requer muita atenção para certificar que a obrigação do Executivo Municipal vem rigorosamente em dia desde 2017, quando assumiu a administração pública no Município de Montanhas.

A satisfação em manter o pagamento do funcionalismo público dentro do mês trabalhado e o aquecimento do comércio local, assim como, os serviços formais e informais dentro da municipalidade, é o motivo maior para que Montanhas tenha melhor qualidade de vida.

Também é muito importante que sigamos os protocolos da Vigilância Sanitária e as diretrizes governamentais, evitando aglomerações, mantendo o uso de máscaras e, sobretudo, procurando a melhor opção para contribuir em evitar a proliferação desse vírus denominado de COVID 19.

Desejamos saúde para todos!