MONTANHAS PROMOVE UM ARRAIÁ DELIVERY PARA OS IDOSOS E ESTE É DIFERENCIADO!

Nesta terça-feira (22) a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social, Habitação, Trabalho e Lazer do município de Montanhas, promoveu um São João diferente, uma criação inusitada, denominada “Arraiá Delivery”, seguindo os protocolos sanitários da OMS, para levar um pouco de alegria aos nossos queridos idosos, que devido a pandemia desde o ano passado essa festa não acontece.

Foram distribuídos um brinde (garrafa térmica de café) e algumas comidas típicas para cada família idosa.

Foi notória a satisfação no olhar de cada idoso ao serem lembrados. Foi um momento ímpar neste período junino. Parabéns aos nossos idosos que estão cada vez mais inseridos dentro da sociedade como efeito da inclusão social. É muito gratificante saber que se faz o reconhecimento da experiência de vida em momentos difíceis de crise.

Veja alguns momentos em fotos nos instantes das ações: