REPASSE DO PAGAMENTO DO FUNCIONALISMO PÚBLICO MUNICIPAL DE MONTANHAS

A Secretaria de Finanças e Tributação recebeu do Prefeito Municipal de Montanhas Manuel Gustavo, a autorização para realizar o repasse de 100% da folha de pagamento do funcionalismo público do Município.

Mais um mês em que a folha do funcionalismo é paga dentro do mês trabalhado. Nesta quarta-feira (30), foi disponibilizado nas contas dos servidores o valor corresponde ao mês de junho, fato este, como em todos os meses anteriores, vem rigorosamente em dia desde janeiro de 2017.

A Folha Bruta informada pelo Chefe de Recursos Humanos e Folha de Pagamento do Município, Deyvid Thierry, aponta para RS 1.182.692,67 (um milhão, cento e oitenta e dois mil, seiscentos e noventa e dois reais e sessenta e sete centavos), já a folha líquida injetada diretamente nas contas dos servidores é de R$ 897.287,71 (oitocentos e noventa e sete mil, duzentos e oitenta e sete reais e setenta e um centavos).