MONTANHAS/RN – RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO MAIS ALFABETIZAÇÃO

A Secretaria de Educação do Município de Montanhas, divulga o Resultado Final do Processo Seletivo Mais Alfabetização.

O Processo passou por algumas etapas de classificação e nesta oportunidade chega a sua conclusão conforme Edital publicado, obedecendo aos itens nele contido.

A Secretaria de Educação informa os nomes dos 4 primeiros classificados:

1. lugar – ALVANEIDE MEDEIROS DE SOUZA
  2. lugar – CÁSSIA DE LIMA DA SILVA
  3. lugar – MARIA DA PIEDADE DAMIÃO DE SOUZA BALDUINO
  4. lugar – MARCIANA COUTINHO GONÇALVES

Diante do exposto, a Secretaria informa às 4 postulantes classificadas, que deverão comparecer no dia 28 de setembro (terça-feira) às 10:00 horas, na sede da Secretaria Municipal de Educação localizada na Rua São João, 115, centro de Montanhas RN, para tratarem da finalização e seguir com o procedimento legal conclusivo.

Parabéns para todos que participaram do processo seletivo e boa sorte nesta nova empreitada para as 4 profissionais classificadas.

Acompanhe na íntegra o Resultado Final emitido pela Secretaria Municipal de Educação, o qual está disponível para download:

PROCESSO-SELETIVO-2021-RESULTADO-FINAL.pdf (241 downloads ) (390KB)