REPASSE DO PAGAMENTO DA FOLHA DO FUNCIONALISMO MUNICIPAL ANTECIPADO EM OUTUBRO (29)

O Prefeito de Montanhas/RN, Manuel Gustavo de Araújo Moreira, autoriza a Secretaria de Finanças e Tributação efetuar o repasse de 100% do pagamento da folha do funcionalismo público municipal.

O mês de outubro foi antecipado para esta sexta-feira (29), seja em todas as contas dos servidores as quais mantêm relacionamento financeiro nas agências bancárias que gerou a escolha de sua própria preferência.

O total da folha com valor bruto sem os descontos lê-se na ordem de R$ 1.180.406,83 (um milhão, cento e oitenta mil, quatrocentos e seis reais e oitenta e três centavos). Enquanto que o valor líquido injetado diretamente nas contas dos servidores totaliza em R$ 873.554,95 (oitocentos e setenta e três mil, quinhentos e cinquenta e cinco reais e noventa e cinco centavos). Informa o Chefe de Recursos Humanos e Folha de Pagamento, Deyvid Thierre.

Mais um mês em que o pagamento é realizado rigorosamente dentro do mês trabalhado e isso ocorre desde janeiro de 2017 quando essa administração assumiu os destinos de Montanhas no primeiro mandato de 2017 à 2020 e, que continua com todas as possibilidades de cumprir o segundo iniciado em 2021 com conclusão para 2024.

Em nossa visão destacamos que isso é muito bom para o comércio, os serviços formais e informais e principalmente a valorização do servidor público. Até o presente momento, nós temos garantido com afinco a responsabilidade com a coisa pública, respeitando os limites, dentro do possível, exigidos nas Leis e, naturalmente, reconhecemos que além de obrigação é uma satisfação trabalhar para a população de Montanhas.